1. ACREDITAÇÃO DAS EQUIPAS
1.1. Identificação dos Participantes
1.1.1. Pulseiras
1.1.2. Identificação do Responsável de cada Equipa
1.2. Local e Horário de Acreditação de Equipas
2. ALOJAMENTOS
2.1. Check-In
2.2. Check-Out
2.3. Recolha aos quartos – Silêncio – 23h00
2.4. Visitas de Familiares
3. ALIMENTAÇÃO (REFEIÇÕES, LANCHES, ÁGUAS)
3.1. Equipas Alojadas
3.2. Equipas não estão alojadas – Com refeições (Condições Pré-definidas com a organização)
3.3. Equipas não - Sem refeições
3.4. Abastecimento de água
4. ACESSO AOS RECINTOS DE JOGOS
4.1. Entrada das Equipas nos Recintos
4.2. Acesso aos balneários
4.3. Entrada do público nos recintos
5. EXPERIÊNCIAS - O FOOTMANIA NÃO É SÓ FUTEBOL
6. LAVANDARIA
6.1. Lavagens Gratuitas (equipas alojadas)
6.2. Lavagem Extra
7. TRANSPORTES
7.1. Transportes Especiais
8. FOOTMANIA CENTER (EXPOESTE)
9. CERIMÓNIA DE ABERTURA
9.1. Operacionalização
10. SEGURANÇA
11. PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
12. SEGURO
13. CONTACTOS
14.CASOS OMISSOS
1. ACREDITAÇÃO DAS EQUIPAS
Para a acreditação das equipas é obrigatória a presença de todos os inscritos no FOOTMANIA 2023.
É OBRIGATÓRIA, a apresentação do ORIGINAL DO CARTÃO DE JOGADOR da respetiva Associação de Futebol.
Caso, algum atleta inscrito, não possua Cartão de Jogador, é obrigatória a apresentação do ORIGINAL dos 3 documentos que indicamos seguidamente:
1. CARTÃO DE CIDADÃO (cidadão português) ou PASSAPORTE (cidadão estrangeiro).
2. ATESTADO MÉDICO que comprove robustez física e psíquica para participar no FOOTMANIA 2023, nos Concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos, no período em que estarão presentes no evento 28 de junho a 02 de julho de 2023 ou 05 de julho a 09 de julho de 2023;
3. Comprovativo de SEGURO DESPORTIVO, válido entre 28 de junho a 02 de julho de 2023 ou 05 de julho a 09 de julho de 2023.
1.1. Identificação dos Participantes
1.1.1. Pulseiras
Todos os participantes têm, obrigatoriamente, de estar identificados, em todos os momentos, durante o torneio, pela pulseira que será colocada no momento da acreditação.
A pulseira dos atletas, treinadores e dirigentes permitirá o acesso aos alojamentos, campos de jogos e local onde se realiza as refeições. Caso alguma pulseira se danifique terá de ser realizada nova acreditação.
1.1.2. Identificação do Responsável de cada Equipa
Na acreditação, é obrigatória a identificação do responsável, sendo que o mesmo tem de:
• Apresentar o ORIGINAL DO CARTÃO DE CIDADÃO;
• Fornecer à organização NÚMERO DE TELEMÓVEL ACTUALIZADO;
• ASSINAR DECLARAÇÃO, assumindo a total responsabilidade pelos atos de todos os participantes, no local onde estão alojados, nos autocarros da organização, nos locais das refeições durante todos os dias de participação no torneio.br>
1.2. Local e Horário de Acreditação de Equipas
A acreditação das equipas será realizada no OFFICE CENTER EXPOESTE, localizado no FOOTMANIA CENTER, durante os seguintes horários:
• 3ª feira (27 junho 2023), das 18h00 às 21h00;
• 4ª feira (28 junho 2023), das 12h00 às 15h00;
• 4ª feira (28 junho 2023), das 19h00 às 21h00;
e,
• 3ª feira (04 julho 2023), das 18h00 às 21h00;
• 4ª feira (05 julho 2023), das 12h00 às 15h00;
2. ALOJAMENTOS
2. ALOJAMENTOS
2. ALOJAMENTOS
2. ALOJAMENTOS
2. ALOJAMENTOS
• 4ª feira (05 julho 2023), das 19h00 às 21h00;
2. ALOJAMENTOS
2.1. Check-in
Será realizado entre as 14h30 e as 15h30, no dia de chegada ao alojamento.
• É OBRIGATÓRIA, a apresentação do ORIGINAL DO CARTÃO DE CIDADÃO, PASSAPORTE ou ATESTADO DE RESIDÊNCIA, caso seja cidadão estrangeiro, no Alojamento para efeitos de Check In.
O responsável de cada Equipa terá de assinar uma declaração como se responsabiliza por quaisquer danos causados pela sua equipa no respetivo alojamento.
2.2. Ckeck-out
O CHECK OUT dos alojamentos acontecerá obrigatoriamente no Domingo a seguir ao pequeno-almoço. As equipas poderão deixar as suas bagagens numa sala, no alojamento, destinada ao efeito que deverá ser indicada pela recepção do alojamento. Após a cerimónia de encerramento haverá transporte até ao alojamento para recolha da bagagem.
2.3. Recolha Aos Quartos - Silêncio - 23h00
Solicitamos aos treinadores e dirigentes das equipas que respeitem o horário de recolha aos quartos para não prejudicar o descanso de todos os participantes.
2.4. Visitas De Familiares
Não é permitida a visita e permanência de familiares em qualquer dos alojamentos das equipas, excepto com autorização da organização.
3. ALIMENTAÇÃO (REFEIÇÕES, LANCHES, ÁGUAS)
3.1. Equipas Alojadas
Pequeno-Almoço – das 07h30 às 10h00 no local de alojamento;
Almoço – das 12h00 às 14h00 no MEAL CENTER localizado no FOOTMANIA CENTER;
Jantar – das 19h00 às 21h00 no MEAL CENTER localizado no FOOTMANIA CENTER;
Lanche (manhã) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por uma peça de fruta.
Lanche (tarde) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por um snack e/ou, opcionalmente, por uma peça de fruta.
3.2. Equipas não alojadas- com refeiçõeS (Condições Pré-definidas com a Organização)
Almoço – das 12h00 às 14h00 no MEAL CENTER localizado no FOOTMANIA CENTER;
Jantar – das 19h00 às 21h00 no MEAL CENTER localizado no FOOTMANIA CENTER;
Lanche (manhã) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por uma peça de fruta.
Lanche (tarde) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por um snack e/ou, opcionalmente, por uma peça de fruta.
3.3. Equipas não alojadas – Sem refeições
Lanche (manhã) ) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por uma peça de fruta.
Lanche (tarde) ) – será disponibilizado pela organização a cada atleta no local do jogo. O lanche será composto por um snack e/ou, opcionalmente, por uma peça de fruta.
IMPORTANTE:
• A composição do PEQUENO ALMOÇO varia consoante o alojamento escolhido por cada equipa;
• Nas refeições do ALMOÇO e do JANTAR, os treinadores e dirigentes deverão ajudar os seus atletas de modo a simplificar e agilizar o serviço.
Estas refeições, para toda a comitiva, são compostas por: sopa + prato principal + bebida (água ao almoço e água + sumo ao jantar) + sobremesa;
• A ementa será disponibilizada pela organização aos responsáveis de cada equipa.
MUITO IMPORTANTE - INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES
Os responsáveis das equipas, têm de informar a organização por e-mail, até 7 dias antes do início do torneio, quais os atletas e as quais as respetivas restrições alimentares.
3.3. Abastecimento de água
A organização, estabeleceu como objetivo, reduzir a pegada ecológica do FOOTMANIA, eliminando as mais de 20.000 garrafas de água de 0,33 Litros que eram distribuídas em cada uma das edições anteriores do FOOTMANIA.
Assim, na realização da acreditação das equipas, os atletas e treinadores recebem a oferta de um boião de água 0,750 Litros (PSK – FOOTMANIA) que é reutilizável e personalizável com o nome de cada indivíduo.
O abastecimento de água nos referidos boiões é realizado pelos próprios, nas torneiras de abastecimento público. Salientamos e congratulamo-nos com o facto de que esta região e os respetivos serviços de tratamento e abastecimento de água (SMAS) serem reconhecidos pela sua elevada qualidade.
Em caso de perda, não haverá reposição da oferta. Quem pretender, pode adquirir novo boião na loja oficial FOOTMANIA STORE, no FOOTMANIA CENTER.
Cada boião de água 0,750 Litros (PSK – FOOTMANIA) tem o custo de €5,00 por unidade.
4. ACESSOS AOS RECINTOS DE JOGOS
4.1. Entrada das equipas nos recintos
Os responsáveis das equipas assim que chegam ao recinto de jogo, devem dirigir-se ao Diretor de Campo ou Staff da Organização (facilmente reconhecíveis através das camisolas), para saber quais os procedimentos antes, durante e após cada jogo.
4.2. Acesso aos balneários
Devido ao reduzido número de balneários e ao elevado número de jogos, sugerimos às equipas, que se organizem para fazer uma utilização reduzida dos mesmos, antes, no intervalo e depois dos jogos e a retirar os seus pertences dos mesmos pois, muitas vezes, vão ser partilhados por várias equipas.
A ORGANIZAÇÃO, NÃO SE RESPONSABILIZA, POR FURTOS OU DANOS CAUSADOS NOS BENS DOS ATLETAS, TREINADORES E DIRIGENTES.
4.3. Entrada de público nos recintos
A entrada do público nos recintos onde se realizam os jogos é gratuita.
5.EXPERIÊNCIAS - O FOOTMANIA NÃO É SÓ FUTEBOL
A participação no FOOTMANIA não se restringe ao futebol. A organização promove e organiza algumas iniciativas para proporcionar aos participantes outras experiências.
Todas as experiências são facultativas e a realização destas atividades é da responsabilidade dos líderes de cada equipa. Umas serão gratuitas e outras têm um custo adicional de organização.
FUN CENTER - FOOTMANIA CENTER (EXPERIÊNCIA LIVRE) - GRATUITA
• MATRAQUILHOS - 10H00 ÀS 22H30
• TEQBALL (Federação Portuguesa de Teqball) - 10H00 ÀS 22H30
• INSUFLÁVEL - 10H00 ÀS 22H30
• SETAS (Associação de Setas da Zona Oeste) - 18H00 ÀS 22H30
PRAIA – FOZ DO ARELHO (EXPERIÊNCIA LIVRE) - GRATUITA
TRANSPORTE:
CIRCUITO LARANJA (MATA – CMCR – INTERNACIONAL – FOOTMANIA CENTER - RUGBY - FOZ DO ARELHO)
HORÁRIO: 10H00 às 18h00 (cadência de hora a hora)
VISITA CALDAS DA RAINHA (EXPERIÊNCIA LIVRE) - GRATUITA
INFORMAÇÕES:
Posto de Turismo das Caldas da Rainha
Rua do Provedor Frei Jorge de São Paulo 5A, Caldas da Rainha (Praça da Fruta).
Contacto: 00351262240005
VISITA ÓBIDOS (EXPERIÊNCIA LIVRE) - GRATUITA
INFORMAÇÕES:
Posto de Turismo de Óbidos
Rua Porta da Vila 16, Óbidos
Contacto: 00351262959231
VISITA LISBOA (EXPERIÊNCIA ORGANIZADA) - CUSTO ADICIONAL
TOUR: CALDAS DA RAINHA - ESTÁDIO DA LUZ e CENTRO COMERCIAL COLOMBO – CALDAS DA RAINHA
DURAÇÃO: aproximadamente 6 horas
INFORMAÇÕES: OFFICE CENTER (FOOTMANIA CENTER)
VISITA ALCOBAÇA + NAZARÉ (EXPERIÊNCIA ORGANIZADA) - CUSTO ADICIONAL
TOUR: CALDAS DA RAINHA - MOSTEIRO DE ALCOBAÇA, SITIO DE NAZARÉ e NAZARÉ - CALDAS DA RAINHA
DURAÇÃO: aproximadamente 3 horas
INFORMAÇÕES: OFFICE CENTER (FOOTMANIA CENTER)
VISITA LEIRIA (EXPERIÊNCIA ORGANIZADA) - CUSTO ADICIONAL
TOUR: CALDAS DA RAINHA – LEIRIA e LEIRIA SHOPPING - CALDAS DA RAINHA
DURAÇÃO: aproximadamente 3 horas
INFORMAÇÕES: OFFICE CENTER (FOOTMANIA CENTER)
VISITA FÁTIMA (EXPERIÊNCIA ORGANIZADA) - CUSTO ADICIONAL
TOUR: CALDAS DA RAINHA – SANTUÁRIO DE FÁTIMA – CALDAS DA RAINHA
DURAÇÃO: aproximadamente 4 horas
INFORMAÇÕES: OFFICE CENTER (FOOTMANIA CENTER)
VISITA OEIRAS - CIDADE DO FUTEBOL FPF (EXPERIÊNCIA ORGANIZADA) - CUSTO ADICIONAL
TOUR: CALDAS DA RAINHA – CIDADE DO FUTEBOL FPF - CALDAS DA RAINHA
DURAÇÃO: aproximadamente 4 horas
INFORMAÇÕES: OFFICE CENTER (FOOTMANIA CENTER)
6. LAVANDARIA
6.1. Lavagens Gratuitas
PROCEDIMENTO
ENTREGA e RECOLHA dos equipamentos no OFFICE FOOTMANIA situado no FOOTMANIA CENTER.
1ª lavagem gratuita:
ENTREGA do saco com equipamento na 5ª feira (até às 21h00)
RECOLHA do saco com equipamento na 6ª feira (após as 13h00)
2ª lavagem gratuita:
ENTREGA do saco com equipamento na 6ª feira (até às 21h00)
RECOLHA do saco com equipamento no Sábado (após as 13h00)
Os treinadores ou dirigentes das equipas, têm que entregar os equipamentos para lavar, num SACO DEVIDAMENTE IDENTIFICADO COM O NOME DO CLUBE E RESPETIVA EQUIPA/ESCALÃO no OFFICE FOOTMANIA situado no FOOTMANIA CENTER.
6.2. Lavagem Extra
Se alguma equipa, pretender realizar alguma lavagem noutro período, a mesma tem um custo de €20,00.
A organização não se responsabiliza por lavagens de equipamentos efetuadas nos alojamentos ou noutro local.
7. TRANSPORTES
CIRCUITOS INTERNOS FOOTMANIA
CIRCUITO AZUL – Caldas da Rainha até Óbidos – ida e volta
PARAGENS DO PERCURSO:
• MATA (Mata Rainha D. Leonor)
SERVE: Campo da Mata e Campo Quinta da Boneca
• CMCR (Câmara Municipal Caldas da Rainha)
SERVE: Hotel Cristal Caldas, Hotel Rainha Dona Leonor e Europeia Hotel
• INTERNACIONAL (Hotel Caldas Internacional)
SERVE: Hotel Caldas Internacional
• FOOTMANIA CENTER (Expoeste)
SERVE: Meal Center, Office Center, Fun Center
• RUGBY
SERVE: Campo Luís Duarte e Campo Caldas Rugby Clube
• ACADEMIA MILITAR (Escola Sargentos Exército)
SERVE: Escola de Sargentos do Exército
• ÓBIDOS (Complexo Desportivo Óbidos)
SERVE: Estádio (relva natural) e Campo Sintético
CIRCUITO LARANJA – Caldas da Rainha até Foz do Arelho - ida e Volta
PARAGENS DO PERCURSO:
• MATA (Mata Rainha D. Leonor)
SERVE: Campo da Mata e Campo Quinta da Boneca
• CMCR (Câmara Municipal Caldas da Rainha)
SERVE: Hotel Cristal Caldas, Hotel Rainha Dona Leonor e Europeia Hotel
• INTERNACIONAL (Hotel Caldas Internacional)
SERVE: Hotel Caldas Internacional
• FOOTMANIA CENTER (Expoeste)
SERVE: Meal Center, Office Center, Fun Center
• RUGBY
SERVE: Campo Luís Duarte e Campo Caldas Rugby Clube
• CAIS FOZ DO ARELHO
SERVE: INATEL Foz do Arelho e Praia Foz do Arelho
MUITO IMPORTANTE:
• AS PRIMEIRAS SAÍDAS DO DIA, para os JOGOS das 09H30 e das 10H30, são feitas DIRECTAMENTE DO ALOJAMENTO PARA OS CAMPOS. A organização define, antecipadamente, quais são as equipas que vão em cada autocarro. A informação é transmitida na paragem de saída.
• PRIORIDADE DE ENTRADA NOS AUTOCARROS, sempre, para a(s) equipa(s) que no quadro competitivo, têm jogo agendado no horário mais próximo.
• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CIRCUITOS: 10h00 às 20h30
• DEPOIS DO JANTAR, no MEAL CENTER localizado no FOOTMANA CENTER, o último autocarro para os alojamentos sai às 22h30. Após este serviço, a responsabilidade de retorno aos alojamentos é dos responsáveis de cada equipa.
• Os AUTOCARROS SÃO PARTILHADOS por todas as EQUIPAS ALOJADAS E EM PACOTE GOLD, exceto as equipas que requisitem autocarro exclusivo (solicitar orçamento);
• Os responsáveis de cada equipa, devem providenciar para que os seus atletas sejam rápidos a entrar nos autocarros e a garantir que os mesmos se sentam em segurança;
• Devido às pausas dos motoristas (obrigatórias por lei) e devido ao elevado número de serviços, poderá haver períodos de espera superiores ao desejado;
7.1 Transportes Especiais
PACOTES GOLD – (CLUBE > CALDAS DA RAINHA e CALDAS DA RAINHA > CLUBE)
- Ida e volta no próprio dia - Poderão ser partilhados por outras equipas/clubes -
DIAS DE FUNCIONAMENTO – 5ª Feira e 6ª Feira
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
• CLUBE > CALDAS DA RAINHA:
Saída em horário a combinar, articulando com outras equipas que poderão partilhar o transporte. Será, aproximadamente, entre as 07h30 e as 08h30.
Durante o período em que estas equipas estão nas Caldas da Rainha, no FOOTMANIA 2023, outros serviços de transporte serão assegurados pelos CIRCUITOS INTERNOS FOOTMANIA.
• CALDAS DA RAINHA > CLUBE:
Saída em horário a combinar, articulando com o final do último jogo do dia e com outras equipas que poderão partilhar o transporte. Será, aproximadamente, entre as 17h30 e as 19h30.
TRANSFERS AEROPORTO LISBOA – (AEROPORTO > CALDAS DA RAINHA e CALDAS DA RAINHA > AEROPORTO)
(Poderão ser partilhados por outras equipas/clubes)
DIAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Dia e horário a combinar, articulado com chegadas e partidas dos voos de cada equipa.
Durante o período em que estas equipas estão no FOOTMANIA 2023, outros serviços de transporte serão assegurados pelos CIRCUITOS INTERNOS FOOTMANIA.
OUTROS TRANSPORTES ESPECIAIS
Serão marcados previamente pela Organização, que comunicará às equipas que solicitaram o serviço, a hora e local de partida.
O RESPONSÁVEL de CADA EQUIPA tem de fornecer à Organização CONTACTO ATUALIZADO.
8. FOOTMANIA CENTER (EXPOESTE)
O FOOTMANIA CENTER, nomeadamente o OFFICE CENTER é o local onde os treinadores e dirigentes se devem dirigir sempre que tenham alguma dúvida ou situação que desejem ser esclarecida ou resolvida.
O OFFICE FOOTMANIA VAI TER AS SEGUINTES FUNCIONALIDADES:
• OFFICE CENTER - secretariado, operação e controlo de:
. Alojamentos
. Refeições
. Competição
. Serviço de lavandaria
. Perdidos e achados
. Primeiros socorros
. Ponto de encontro
• MEAL CENTER – local de refeições (almoço e jantar)
• FUN CENTER
• FOOTMANIA STORE - loja oficial FOOTMANIA
• PARTNERS LOUNGE – espaço dedicado aos sponsors e parceiros e onde, à noite, funcionará o BAR FOOTMANIA e haverá animação com DJ´S
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – das 10h30 às 21h30
9. CERIMÓNIA DE ABERTURA
DATA – 28 de Junho de 2023 (4ª Feira) e 05 de Julho de 2023 (4ª Feira)
HORÁRIO:
• Concentração das equipas: das 16h30 às 17h00
• Final da Cerimónia: pelas 20h30
LOCAL DA CONCENTRAÇÃO – Parque D. Carlos I (junto ao parque infantil)
9.1 Operacionalização
Desfile das equipas pelas ruas da cidade desde o local da concentração (Parque D. Carlos I) até à Praça 25 de Abril (CM Caldas da Rainha)
PERCURSO DO DESFILE:
Partida do Parque D. Carlos I > passagem pelo Céu de Vidro > Largo Rainha Dona Leonor > Rua da Liberdade > Praça da República > Rua Almirante Cândido Reis > Rua Dr. Miguel Bombarda > Rua Padre António Emílio > Rua Hemiciclo João Paulo II > Praça 25 de Abril
FINAL DO DESFILE
Apresentação de todas as equipas no cimo da escadaria da CM Caldas da Rainha, seguida de concentração das equipas na zona central da Praça 25 de Abril.
Após a Cerimónia de Abertura, os autocarros da Rodoviária Oeste entram na Praça 25 de Abril para recolher as equipas e as mesmas seguem para o jantar no MEAL CENTER FOOTMANIA EXPOESTE.
IMPORTANTE:
AS EQUIPAS QUE NÃO FIZERAM ACREDITAÇÃO no FOOTMANIA, TÊM QUE FAZER ACREDITAÇÃO ANTES DO JANTAR. Sem acreditação não podem ter acesso ao MEAL CENTER.
10. SEGURANÇA
A Organização do FOOTMANIA conta com a colaboração da PSP das Caldas da Rainha e GNR Óbidos, em permanência ao serviço do evento.
11. PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DO TOTAL DOS ELEMENTOS DA EQUIPA:
• 1º PAGAMENTO - Até 15 dias após inscrição (10% valor total da inscrição do total dos elementos da equipa);
• 2º PAGAMENTO - Até 15 de Fevereiro de 2023 (30% valor total da inscrição do total dos elementos da equipa);
• 3º PAGAMENTO - Até 15 de Maio de 2023 (60% valor total da inscrição do total dos elementos da equipa).
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES DA INSCRIÇÃO DE ATLETAS OU DA TOTALIDADE DOS ELEMENTOS DA EQUIPA:
• Cancelamento da inscrição de um ou mais atletas ou de todos os elementos da equipa, após 15 de maio de 2023 a organização não devolverá os 10% referentes ao 1º pagamento;
• Cancelamento da inscrição de um ou mais atletas ou de todos os elementos da equipa, após 15 de junho de 2023 a organização não devolverá os 40% referentes aos 1º pagamento + 2º pagamento.
IMPORTANTE:
A apresentação de comprovativo médico é obrigatória para justificar o cancelamento e as devoluções acima referidas.
Se não houver a apresentação de comprovativo médico, a organização não devolverá qualquer valor recebido.
14. SEGURO
É obrigatória a apresentação de uma declaração em como todos os participantes (atletas, treinadores e diretores) têm seguro no período do FOOTMANIA. Os responsáveis das equipas poderão fazê-lo de uma das seguintes formas:
• EXTENSÃO DO SEGURO JUNTO DA RESPECTIVA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL
A apresentação do cartão do jogador comprova que o mesmo tem seguro desportivo válido. No entanto, os seguros das Associações de Futebol, em princípio, terminam no dia 30 de junho de 2023 pelo que, cada clube deve informar e solicitar extensão do seguro à respetiva Associação de Futebol.
• AQUISIÇÃO DE SEGURO JUNTO DA ORGANIZAÇÃO
8,0€ por SEGURADO, válido para todos os dias do torneio.
• AQUISIÇÃO DE SEGURO NOUTRA SEGURADORA
Proceder à obtenção de um seguro em qualquer seguradora e enviando a respetiva declaração comprovativa.
13. CONTACTOS
• SECRETARIADO - Ana Pedroso: 918336307
• LAVANDARIA - Carla Fontanesi: 916791683
• REFEIÇÕES - Pedro Capela: 938 350 619
• COMPETIÇÃO - Marcos Marques: 914 847 039
• TRANSPORTES- Ricardo Ferreira: 93 611 7297
17. CASOS OMISSOS
Todos os casos omissos no presente regulamento, serão decididos pela organização, sem direito a qualquer tipo de protesto e/ou recurso.